Aninha (and_arapax) wrote,
Aninha
and_arapax

  • Mood:

O cara mau

Ai, gente... que tempo doido é esse, hein?

Por que está tão frio nessa época do ano??? brrr...

Nesse tempinho, o melhor seria ficar embaixo das cobertas, assistindo um filminho (ou um dorama) com seu namorado, comendo pipoca e guaraná... mas meu namorado está em São Paulo e o balé não me dá tempo pra fazer isso! Ó vida!

Mas você que não tem seus pés massacrados por bolhas causadas por uma sapatilha de ponta (nem os joelhos doloridos de ensaiar 5 horas seguidas) e tem um namorado que vive na mesma cidade (ou pelo menos mesmo estado) que você, eu recomendo um dorama pra assistir embaixo das cobertas.

Mas é sério que existe algum dorama pelo qual os rapazes se interessem?

Ah, existe! (se bem que eu tenho um amigo que curte Boys Over Flowers, mas deixa quieto)

Amadas (e amados), apresento-lhes Bad Guy!

Antes de tudo, leiam a ficha completa do dorama.

Título: Bad Guy
Gênero: suspense, drama e mistério
Episódios: 17
Elenco: Kim Nam Gil como Shin Gun Wook
    Kim Jae Wook como Hong Tae Song
    Han Ga In como Moon Jae In
    Oh Yun Soo como Hong Tae Ra
    Jung So Min como Hong Mo Ne

Shin Gun Wook é um homem misterioso e extremamente sedutor (em menos de dez minutos de dorama, ele conquistou todas as minhas amigas!). Quando pequeno, perdeu seus pais em um acidente e acredita que o grupo empresarial Haeshin seja o responsável por isso. Para se vingar, ele seduz toda a família Hong (donos da Haeshin) e se aproxima do filho bastardo Hong Tae Song. Tae Song, por sua vez, é o filho rebelde e carente cuja família o despreza. Ambos conhecem Moon Jae In, uma consultora de arte independente que está em busca de um marido rico. Enquanto o plano de vingança de Gun Wook se desenrola, que traços o destino desenha para eles?

Eu digo com todas as letras que esse é o melhor dorama de 2010. Pronto, falei.

Por quê? Bad Guy tem um estilo bem diferente dos doramas que eu posto aqui. Então, por que acho ele o melhor dorama do ano?

Poderia dar um milhão de motivos.

Em primeiro lugar, é um dorama mais adulto, com um elemento que eu gosto muito: o suspense.

Além disso, os atores são excelentes. Kim Nam Gil me seduziu em todos os sentidos (ele jogou seu charme pra cima de mim, fez cara de cão com fome, chorou, sorriu... e tudo isso de forma brilhante). Kim Jae Wook me surpreendeu positivamente (até esqueci que ele foi o gay maravilhoso de Antique e o waffle guy de Coffee Prince). O menininho que interpreta Shin Gun Wook quando pequeno dá um banho em muitos atores mais velhos por aí (e ele já era lindo desde You're Beautiful... aliás, essa criança tem uma lista de trabalhos de dar inveja em qualquer adulto).

O roteiro é genial e nem sempre você consegue prever o que vai acontecer (ao contrário da maioria dos doramas). Em vários momentos eu me perguntei quem era, na verdade, o cara malvado da história. E não cheguei a uma conclusão até hoje (acho até que jamais chegarei). O ritmo da história também contribui muito... os elementos são bem equilibrados e você vai descobrindo alguma coisa nova a cada episódio. É isso que te prende ao dorama, aliás.

E, depois disso tudo, é um dorama de pouco nhém nhém nhém... Portanto, os meninos podem gostar, sim! Não tem aquela enrolação de comédia romântica que eles odeiam (e nós adoramos) e tem até cenas de ação, pra eles se divertirem!

É uma boa pedida. Ou não é?

O trailer diz tudo:



Assistam! =)
Tags: bad guy, dorama
Subscribe

  • Capital Scandal

    Capital Scandal Elenco: Kang Ji Hwan como Sun Woo Wan Han Ji Min como Na Yeo Kyung Han Go Eun como Cha Song Joo Ryu Jin como Lee…

  • De casamentos, sentimentos e realidade

    Eu não sei se é porque já fui madrinha de dois casamentos este ano ou se é o fato do meu namorado ter comprado nossas…

  • Do meu ócio nas férias

    Daí que quando não se tem muito o que fazer nas férias, a gente se pega pensando na vida... Não que eu não tenha…

  • Post a new comment

    Error

    default userpic
    When you submit the form an invisible reCAPTCHA check will be performed.
    You must follow the Privacy Policy and Google Terms of use.
  • 8 comments